Quem sou eu.:。✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O amor

Eu sempre acreditarei no amor...
Eu vivo por amar, e amo por viver. Sou apaixonada pela paixão que nasce desordenada em mim, que mexe com todo o meu ser. É algo tão maravilhoso, tão sobrenatural, tão, tão...

O amor e paixão sempre estarão ligados, pois um oferece segurança (amor) e o outro desejos desenfreados que nos deixam calientes por demais (paixão). As duas andam de mãos dadas sempre, e quando essa amizade entre elas é rompida tudo fica diferente, estranho...

Mas eu sempre acreditarei na força do amor, do poder que tem sobre nossa vida, da magnitude de nos tornar pessoas felizes, mesmo que não retribuído, esse sentimento nos faz sonhar, nos leva a uma dimensão jamais explorada, é o mundo do amor em cada um de nós.

Tão bom estarmos ao lado da pessoa amada, poder tocá-lo, beijá-lo, olhar em seus olhos sem mencionar palavras e ser entendido... Ah! É algo mágico que acontece e muito bom de sentir. Eu poderia estar escrevendo isso por estar com alguém no maior amor, mas eu estou só agora, mas nem por isso deixo de amar, de me entregar quando surge a oportunidade.

É bem verdade que amadurecemos, mas o sentimento do amor continua renovado a cada dia, ele nunca envelhece por isso tão especial, nos faz sentir como se fóssemos adolescentes emcada atitude com a pessoa amada. Isso é extraordinário.

Amoooo, amooo sim. Eu amo amar você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário