Quem sou eu.:。✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Beija-me

Beija-me com teus lábios calientes, com teu calor atraente
Beija-me molhado, daqueles bem desejados
Beija-me os sentindos, olhos, boca, nariz. orelhas e todo corpo desnudado
Beija-me loucamente e serei tua eternamente
Beija-me sempre mais, deixa-me comovente
Beija-me, não quero estar mais carente

Beija-me por teu amor e calor humano
Beija-me sem me causar nenhum dano
Beija-me como cicrano, fulano
Beija-me, não te importes em me dar um banho
Banho de carinho e afeto que tanto espero
Beija-me longo e suavemte, é isso que eu quero
Beija-me enquanto te olho nos olhos
Beija-me enquanto te sufoco de amor e paixão
Beija-me meu amor com todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário